SUÍTE VIP

Durante a "LOCAÇÃO DO ESPAÇO AO EVENTO", o ARAÇATUBA BOTÂNICO HOTEL, está ofertando condições especiais, mediante a apresentação do convite, aos participantes que queiram beneficiar-se das dependências do hotel.

Regras de Check In & Check Out.
* Hospedagem, o aceite no período, será mediante apresentação do convite.
* As piscinas estarão indisponíveis neste período devido a montagem do palco do evento.
* As reservas devem ser confirmadas até a data de 27/06/2018.
* Apartamentos exclusivos para os hospedes. Não é permitido ceder o apartamento para pessoas estranhas ao check in.

* Não temos room service. Proibido levar alimentos para os apartamentos. 
   Agua refrigerantes e cervejas em lata disponíveis na decepção.

* Check In
   29 de Junho de 2018, das 14h as 18:00h.
   Jantar mediante reserva, custo R$ 55,00 por pessoa.

   Cardápio:
   Salada mista. Macarrão alho e olio. Estrogonof de filet mignon.Arroz. Legumes cozidos e Moqueca de Abadejo.
   Sobremesa Pessego em calda Sorvete de Creme
   Agua aromatizada em Jarras.

   Bebidas a parte.
   Horario das 19h as 22h qdo o restaurante fecha impreterivelmente

* 30 de Junho de 2018
   Café da manhã, incluso - 8h as 10:30h.
   A partir deste horario o restaurante não abrirá mais no Sabado.
   Evento:
   12h – 21:00h Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)

* Ckeck Out
   01 de Julho de 2018, as 12:00h.
   Café da manhã, incluso - 8h as 10:30h.
   Não havera almoço no domingo.

SUÍTES AMPLAS E CONFORTÁVEIS
Equipados com frigobar, ar condicionado, Jacuzzi Individual, TV, cama King Size pillow top e ducha Deka.
JACUZZI INDIVIDUAL

SUÍTE VIP
R$ 400,00 DIÁRIAS POR PESSOA

PAGAMENTOS
50% - Na Reserva (Através de depósito Bancário) e
50% - No Check In

Crianças até 07 anos não paga e crianças de 08 a 14 anos pagam 50% da diária.

Durante o período entre o Check In e Check Out, qualquer dano material ou físico ocorrido aos participantes do evento, será de responsabilidade do Locatário do Evento.
O Araçatuba Botânico Hotel, será a sede ao ESPAÇO DE LOCAÇÃO AO EVENTO.